quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cali, como você me faz bem.



é incrível como eu fico babando, boba quando te vejo. As vezes nem eu mesma me entendo, como eu posso amar tanto uma criança? Esse amor se tornou obssessão e quero te-la comigo, pra a cada dia te amar mais, poder ter você ao meu lado, será a melhor coisa que acontecera comigo. Não sei se posso dizer que estou completamente certa de que irei te-la comigo, mais acredite em mim Cali, eu te amo e farei de tudo pra conseguir provar isso a todos. Mais importante do que isso, estou aqui firme e forte, preparada pra qualquer batalha e luta. Venha o que vier, estou pronta a passar por tudo, somente por você Cali. e é assim, como muitos dizem o amor vence a guerra, e espero que depois de uma cansativa luta, venha a recompensa, e que acima de tudo, eu consiga provar meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário