quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sempre tentar, nunca desistir

Acreditar em algo que eu sonho, mesmo quando não sonho anoite, sempre foi meu forte. Sempre fui muito persistente, e todos sabem disso, porque afinal desistir tão fácil do que se deseja é pros fracos certo? Pois bem, ultimamente, tive uma crise que se não fosse por minhas amigas (Missy e Mag) eu não estaria aqui, tentando mais uma vez e espero que não seje em vão. Mesmo que não consiga dessa vez, mesmo que não possa realizer meu sonho, mesmo que tudo venha a desabar a minha cabeça, não irei cair e ficar no chão, sei que preciso seguir em frente, mesmo porque não quero ser uma derrotada e não ter perdeverança de tentar mais uma vez, terei muitas pessoas do meu lado, e isso é bom, porque nas horas difíceis que você vê, quem realmente se importa, quem realmente te ama. Mais a vida é assim, sempre tem seus altos e baixos, eu consegui porém levantar, e agora estou mais forte ainda pra lutar pela meu tão intenso e esperado sonho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário