quinta-feira, 14 de outubro de 2010

things

MOMENTO DISTRAÇÃO;

esse é meu 'Tigo', dei esse nome a ele pois ele é um tigre (óbvio) e achei super lindo seu nome *-* tenho esse meu ursinho a quase tres anos. quando ganhei ele, ainda não lidava com bebes, nem com coisas originais e tal, e eu era a original dele, agora que tenhos minhas bebes não dou atenção merecida a ele '-' por isso vou autoriza-lo a tres meninas '-' brincadeira gente, não autorizo ele a ninguém u_u mais ele topou fazer um siing pra pequena Cali e aqui esta ele *-*


MOMENTO OFF-LINE

HA! Agora é momento de tirar as crianças da sala, minha offa aparecerá para terror de todos KKK'



esta é minha offa, com uma foto um tanto diferente das outras õ/ mais foi bem criativo, pensei muito em como fazer ! essa foi mais uma homenagem para a pequena Cali, meu verdadeiro sonho!

PARE TUDO QUE ESTIVER FAZENDO!

... e preste atenção em mim. estou aqui em uma tentativa de conseguir o que eu mais quero nessa vida. Ter a chance de poder ter Cali Kyrie comigo. não é facil eu sei, precisa conquistar a confiança da original e provar que voce é capaz de cuidar bem dela. e estou ai, pra provar e conquistar sua confiança, preciso dessa chance, preciso da Cali comigo. Cali não é mais uma bebe bonita do rostinho perfeito, pra mim ela é muito mais que isso! É a realização de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário